Webinar Café & Gestão: A Qualidade Fazendo Parte de Você!
Esse Webinar é para aqueles buscam aprimoramento pessoal, profissional e deseja descobrir como desenvolver uma mentalidade de qualidade de dentro para fora.
Este livro foi criado para mostrar que a gestão da qualidade é mais eficiente quando as pessoas adotam esses conceitos como parte de suas vidas.
Ao aplicar os princípios da qualidade em suas rotinas, independentemente da profissão, os resultados superiores aparecem.
A obra apresenta a qualidade como um reflexo das crenças e competências individuais.
Ele revela a importância do esforço constante, da comunicação autêntica e do trabalho em equipe.
Mais do que um sistema, a qualidade deve vir de dentro para fora, refletindo dedicação e amor nas ações diárias.
Além disso, destaca que a felicidade pessoal e profissional surge quando metas tangíveis são criadas e o foco está na melhoria contínua.
O livro foi desenvolvido para provar que a qualidade pode ser implementada em qualquer área, desde empreendedores até profissionais que buscam destaque no mercado.
Com uma linguagem acessível, ele demonstra que os melhores resultados surgem quando a qualidade é uma prioridade pessoal, não apenas um processo empresarial.
Ele é indicado para líderes, colaboradores e qualquer pessoa comprometida em alcançar alta performance e superar suas próprias expectativas.
“Qualidade é acreditar em suas competências e fazer tudo com afinco e amor, satisfazendo o cliente.”
“É preciso ser crítico com aquilo que se prontificou a fazer e buscar atender as necessidades do cliente, com objetivo de superar as expectativas para assim garantir a sua satisfação.”
“Trilhar o caminho da Qualidade é trilhar o caminho da felicidade.”
“A definição de qualidade na saúde é, a adequação prática da humanização seguidas de técnicas seguras para barrar perigos e reduzir riscos inerentes às atividades assistenciais e diagnósticas voltadas para a manutenção da vida.”
“A qualidade só é incorporada quando a pessoa se indigna com os resultados obtidos, ao considerar que a sua performance é melhor que o seu desempenho.”
“Você precisará ser idealizador e o auditor do cumprimento dos requisitos estabelecidos, monitorando e analisando criticamente os resultados alcançados e/ou desvios para garantir que a qualidade aconteça.”
“Somente quem busca satisfazer o cliente entende a verdadeira essência da qualidade.”
“Os artesãos, alfaiates, jardineiros, sapateiros, dentre outros profissionais guiados pelo amor ao que fazem, são os guardiões dos princípios da qualidade, por não aceitarem algo meia boca.”
“Não se mede a qualidade por inspeção, mas sim pela dedicação que se coloca em cada ação.”
“A pessoa precisa se obstinar em ser melhor continuamente para aceitar um sistema de gestão da qualidade.”
Ronaldo José Damaceno é especialista em Gestão Executiva e Qualidade, com ampla experiência na implementação de sistemas de qualidade em saúde. Ele já escreveu diversos artigos e foi responsável por várias certificações em serviços de saúde.
Esse Webinar é para aqueles buscam aprimoramento pessoal, profissional e deseja descobrir como desenvolver uma mentalidade de qualidade de dentro para fora.
Ronaldo José Damaceno, CEO da Acreditare Gestores, foi o primeiro entrevistado do Espaço Inspiração, comandado por José Reginaldo, CEO da Espaço Solução.
Jacqueline Stefano, ancora do Nosso Programa, fez a Ronaldo, várias perguntas sobre a importância da qualificação profissional para atual realidade do país.
Revista Tudo de Cotia, destaca o livro A Qualidade Fazendo Parte de Você! Autor Ronaldo José Damaceno, que valoriza a tríade SER, FAZER e TER
Autor da obra traz reflexões que motivarão o público a desenvolver a qualidade de dentro para fora – um correlação com a tríade: ser, fazer e ter