Antes da Empresa ser Acreditada é preciso Acreditar em Você
Descubra o poder da acreditação em saúde e os segredos das empresas de sucesso! Leia nosso novo artigo e inscreva-se em nosso canal para receber mais insights.
Eu sou Gestor Executivo em Produção e Qualidade, especializado em crescimento sustentável.
Escritor, Consultor, Mentor, Treinador e Comunicador, focado em Acreditação e Gestão Executiva em Saúde, de equipes de melhoria contínua e alta performance.
Gestor e empresário que defende a tríade de que primeiramente é preciso ser, para fazer e, assim, obter o que se deseja. Possui um currículo amplo e de vasto conhecimento na área da saúde, ocupando diversos cargos de confiança. Isso o qualificou para uma carreira como consultor, auditor, treinador e mentor em sistemas de gestão da qualidade. Trabalhou ainda como Diretor Executivo por mais de 15 anos.
Autor de diversos artigos para a Revista Banas Qualidade, como especialista em gestão da saúde, por dois anos consecutivos, bem como dos livros “A Qualidade Fazendo Parte de Você!” e “Acredite, Você Pode Ter Alta Performance“. Contribui ativamente com conteúdo para newsletters e blogs focados no desenvolvimento profissional de gestores.
Participou de grupos de trabalho para melhorias da qualidade no CRA-SP, CAP, CTL-4 e dos testes do manual da ONA.
Um profissional comprometido com a melhoria contínua e com a alta performance de gestores que anseiam obter resultados superiores para as empresas em que atuam.
Descubra o poder da acreditação em saúde e os segredos das empresas de sucesso! Leia nosso novo artigo e inscreva-se em nosso canal para receber mais insights.
Atinja resultados superiores: descubra a prática de conhecimentos, da análise crítica para estabelecer melhorias e de fazer correção dos desvios de objetivos.
Aumente a eficiência e a satisfação do cliente: Descubra como implementar um Sistema de Gestão da Qualidade em sua empresa agora mesmo!
Ter uma gestão integrada é buscar sinergia entre pessoas e processos que se interagem, monitorando os requisitos de entrada e saída, para obter Kaizen.
Gestão de Pessoas precisa compreender como ninguém que qualquer colaborador precisa SER aquilo que FAZ, para TER resultados superiores.
Definitivamente acreditação contribui para melhoria contínua dos serviços de saúde, trazendo uma visão estratégica, holística e de educação permanente.