Os segredos de sucesso da mentalidade vencedora
Prepare-se para desvendar o que separa os melhores dos bons e dar o próximo passo rumo ao sucesso com resultados de alta performance.
Eu sou Gestor Executivo em Produção e Qualidade, especializado em crescimento sustentável.
Escritor, Consultor, Mentor, Treinador e Comunicador, focado em Acreditação e Gestão Executiva em Saúde, de equipes de melhoria contínua e alta performance.
Gestor e empresário que defende a tríade de que primeiramente é preciso ser, para fazer e, assim, obter o que se deseja. Possui um currículo amplo e de vasto conhecimento na área da saúde, ocupando diversos cargos de confiança. Isso o qualificou para uma carreira como consultor, auditor, treinador e mentor em sistemas de gestão da qualidade. Trabalhou ainda como Diretor Executivo por mais de 15 anos.
Autor de diversos artigos para a Revista Banas Qualidade, como especialista em gestão da saúde, por dois anos consecutivos, bem como dos livros “A Qualidade Fazendo Parte de Você!” e “Acredite, Você Pode Ter Alta Performance“. Contribui ativamente com conteúdo para newsletters e blogs focados no desenvolvimento profissional de gestores.
Participou de grupos de trabalho para melhorias da qualidade no CRA-SP, CAP, CTL-4 e dos testes do manual da ONA.
Um profissional comprometido com a melhoria contínua e com a alta performance de gestores que anseiam obter resultados superiores para as empresas em que atuam.
Prepare-se para desvendar o que separa os melhores dos bons e dar o próximo passo rumo ao sucesso com resultados de alta performance.
Transforme a experiência do seu paciente seguindo esses princípios fundamentais. Descubra mais na nossa newsletter!
A qualidade é o alicerce para conquistar a credibilidade, a segurança, a confiabilidade, a sustentabilidade e a competitividade no mercado.
A realização de uma PSC, aliada ao uso do NPS, é crucial para que as empresas possam avaliar o desempenho de suas competências em relação as estratégias.
Satisfação do Paciente | A melhoria contínua dos serviços de saúde é uma jornada que exige dedicação, investimento e um compromisso constante com a qualidade.
Conquiste Clientes e Supere Limites: A Jornada da Melhoria Contínua contribuir com a gestão de alta performance