
A Harmonia do Atendimento: treinamento e excelência
Treinar a equipe é como afinar um instrumento: cada membro deve dominar sua função para criar uma sinfonia de qualidade e alta performance no atendimento.
Gestor Executivo em Produção e Qualidade, especializado em crescimento sustentável.
Propósito:
Transformar a GESTÃO em algo simples com objetivo de facilitar a adesão de pessoas que acreditam que são capazes e que queiram se aventurar pelo caminho da EXCELÊNCIA e da ALTA PERFORMANCE.
Essa obra retrata a qualidade como um potencial que se estabelece em crenças do indivíduo perante suas próprias competências e através do envolvimento em atividades rotineiras com afinco, dedicação e amor, de maneira que satisfaça o cliente. O trabalho coletivo, a comunicação autêntica e empática, o afeto, a busca pela melhoria contínua, a criação e o manejo de objetivos, e a felicidade pessoal, são os demais itens inclusos na filosofia da Qualidade como algo que nasce a partir do indivíduo.
Essa obra oferece uma análise profunda das histórias de sucesso de personalidades como Akio Morita, Lee Iacocca, Jack Welch, Steve Jobs, Nelson Mandela, Roberto Marinho, Pelé e Ayrton Senna.
Pilares dos gestores de alta performance:
Disponível em e-book (Amazon Kindle e Google Books) ou em versão física pelo Mercado Livre. Adquira agora o seu exemplar e descubra como alcançar alta performance de maneira clara e simples.
Treinar a equipe é como afinar um instrumento: cada membro deve dominar sua função para criar uma sinfonia de qualidade e alta performance no atendimento.
Descubra como o amor pelo que você faz transforma seu trabalho, melhora resultados e conecta propósito, paixão e qualidade em sua vida profissional.
Sincronicidade e Excelência: como alinhar sua energia ao ambiente, extrair o melhor de cada momento e alcançar resultados extraordinários.
O seu espaço de inspiração e motivação para melhorar o desempenho e competir com alta performance, com mensagens do livro e da mídia, explicadas em áudio ou imagem, para aproximar mais do publico que sonha em melhorar seu desempenho e obter resultados superiores.
Quando analisamos as pessoas bem sucedidas, nós deparamos com verdadeiros guerreiros, que fazem das dificuldades, uma nova oportunidade de negócios.
Mais de 70% das pessoas desempregadas, conforme informações do CAJED se refere àquelas que possuem currículo desatualizado.
É necessário que a pessoa queira por si a melhoria continua, tendo isso como diferencial de vida e busque satisfazer o cliente, colocando-o em primeiro lugar.
Música e Gestão Executiva: descubra como ritmo, disciplina e amor pelo que se faz criam a harmonia perfeita para alcançar a alta performance.
Se você quer trilhar a jornada do sucesso, comece pelo amor. Descubra o porquê de ser feito e veja o quanto isso significa para você.
O Amor pela Excelência na Arte de Servir: exemplos de dedicação e compaixão que mostram como pequenos gestos podem transformar vidas.