
A Harmonia do Atendimento: treinamento e excelência
Treinar a equipe é como afinar um instrumento: cada membro deve dominar sua função para criar uma sinfonia de qualidade e alta performance no atendimento.
Gestor Executivo em Produção e Qualidade, especializado em crescimento sustentável.
Propósito:
Transformar a GESTÃO em algo simples com objetivo de facilitar a adesão de pessoas que acreditam que são capazes e que queiram se aventurar pelo caminho da EXCELÊNCIA e da ALTA PERFORMANCE.
Essa obra retrata a qualidade como um potencial que se estabelece em crenças do indivíduo perante suas próprias competências e através do envolvimento em atividades rotineiras com afinco, dedicação e amor, de maneira que satisfaça o cliente. O trabalho coletivo, a comunicação autêntica e empática, o afeto, a busca pela melhoria contínua, a criação e o manejo de objetivos, e a felicidade pessoal, são os demais itens inclusos na filosofia da Qualidade como algo que nasce a partir do indivíduo.
Essa obra oferece uma análise profunda das histórias de sucesso de personalidades como Akio Morita, Lee Iacocca, Jack Welch, Steve Jobs, Nelson Mandela, Roberto Marinho, Pelé e Ayrton Senna.
Pilares dos gestores de alta performance:
Disponível em e-book (Amazon Kindle e Google Books) ou em versão física pelo Mercado Livre. Adquira agora o seu exemplar e descubra como alcançar alta performance de maneira clara e simples.
Treinar a equipe é como afinar um instrumento: cada membro deve dominar sua função para criar uma sinfonia de qualidade e alta performance no atendimento.
Descubra como o amor pelo que você faz transforma seu trabalho, melhora resultados e conecta propósito, paixão e qualidade em sua vida profissional.
Sincronicidade e Excelência: como alinhar sua energia ao ambiente, extrair o melhor de cada momento e alcançar resultados extraordinários.
O seu espaço de inspiração e motivação para melhorar o desempenho e competir com alta performance, com mensagens do livro e da mídia, explicadas em áudio ou imagem, para aproximar mais do publico que sonha em melhorar seu desempenho e obter resultados superiores.
Qualidade é a totalidade das características dum produto ou serviço que determinam a sua capacidade de corresponder às expectativas do cliente – ASQC.
Ronaldo respondeu aos ouvintes do podcast, que queriam saber aonde adquirir o livro e o que a pessoa precisa fazer para aceitar a qualidade.
Após várias pesquisas sobre os conceitos e princípios da qualidade, notei que a filosofia faria sentido aqueles que deixassem seu interior falar mais alto.
A Qualidade Fazendo Parte de Você! É um convite ao reencontro com a essência. Um lembrete de que somos mais do que etiquetas. Somos gente que construímos valor.
O amor pela excelência é um princípio que nos leva a dar o nosso melhor em tudo o que fazemos, seja na vida pessoal, profissional ou espiritual.
Você vive sua vida ou apenas deixa ela te levar? Descubra como superei desafios, reencontrei meu propósito e retomei o controle da minha jornada.